EVOCUT 40 – CORTE PLASMA MANUAL


CORTE PRECISO

A máquina de Corte Plasma Manual EVOCUT 40, possui tecnologia corte plasma que permite um corte preciso e localizado graças ao feixe de plasma gerado através da tocha. Além disso, a precisão de corte proporciona a conservação do metal base, já que o calor não atinge grande área da peça como em outros processos de corte.
O sistema de corte plasma  pode ser aplicado no corte de vários metais de diferentes espessuras, como aço carbono, aço inoxidável, alumínio, titânio etc.

Economia na produção

A EVOCUT 40 é o equipamento mais acessível de corte plasma manual do Brasil. Isso por se tratar de um equipamento que contempla clientes que precisam cortar metais de espessuras mais comuns. A economia fica ainda mais visível considerando que a máquina não utiliza gás que é um custo frequente em outras técnicas e necessita de reposição constante. Para o Corte Plasma é necessário apenas o ar comprimido.

CORTE PLASMA MANUAL - EVOCUT 40 x CORTE COM maçarico

É possível cortar metais com Corte Plasma ou maçarico porém a diferença de tecnologia traz prós e contras na utilização da técnica.
Mas fica o questionamento: Em que parâmetros o processo Corte Plasma é melhor ou pior que utilizar o Maçarico?
Listamos no comparativo abaixo as vantagens de utilizar Corte Plasma

CORTE PLASMA MANUAL evocut40

Como visto no comparativo, listo aqui algumas das vantagens de utilizar maquina de corte plasma EVOCUT 40.
Precisão Do Corte, Menos Descarte, Conservação Do Metal Base, Portabilidade De Equipamento, Sem Necessidade De Gases e mais economia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
De volta ao topo